GERSON BRENNER: ”São 22 anos sem sair de casa”, lamenta filha do ator

0
230

A filha do ex-ator global Gerson Brenner, Vica Brenner, que nasceu no mesmo ano em que o pai foi baleado em um assalto e ficou tetraplégico, na época, com 38 anos, está fazendo uma vaquinha para tentar comprar um equipamento para que o pai possa ao menos, sair de casa.  Vica, deu uma entrevista impactante ao jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Filha de Gerson Brenner promove vaquinha para conseguir carro adaptado para  o pai - Revista Marie Claire | Celebridades

Vica nasceu em setembro de 1998, e seu pai, Gerson Brenner, foi baleado em agosto daquele ano.

“Moro sozinha, atualmente não tenho contato com a minha mãe. Converso com a Martha [esposa de Gerson] e com o meu pai por videochamadas por conta da pandemia. Ele é super frágil e ninguém pode ir lá por enquanto. O estado de saúde dele, apesar das complicações, é estável. Ele passou por várias, né? Entrou em coma, teve inúmeras convulsões, perdeu os movimentos do lado direito do corpo, não fala direito e se alimenta por sonda“, disse a filha de Gerson.

Ao falar sobre a vaquinha online, ela disse:

 “Queria fazer um apelo àqueles que trabalharam com o meu pai, indireta ou diretamente, atores famosos, que têm condições financeiras e que consigam ajudar. A minha intenção é fazer o meu pai feliz, seja por quanto tempo for. Não podia fazer nada antes, mas cresci e coloquei isso como prioridade, responsabilidade e sonho”

Sonho de vida:

Vica Brenner disse que é muito difícil ouvir que o sonho de seu pai, é ver o mar de novo..

“Ouvir do meu pai que o sonho de vida dele é ver o mar de novo me deixou péssima. Ele não sai de casa há 22 anos. É uma quarentena eterna”,

Ela também disse que a Globo ainda oferece plano de saúde vitalício ao ator, que quando sofreu o assalto, estava no auge de seu carreira.