Nas redes sociais, General Heleno, chefe do gabinete de segurança do governo, detonou a Rede Globo de Televisão e o Jornal Nacional, afirmando que a emissora usa de sensacionalismo e mentiras para tentar enfraquecer o governo Bolsonaro.
O general disse também que ao tentar ligar o caso Marielle ao governo Bolsonaro, a Rede Globo foi desonesta e ignorou a ética, tentando usar o porteiro do condomínio como esse tivesse comunicado a casa do presidente no dia do crime.
Rede Globo, sensacionalista, ignorou a ética, a honestidade intelectual e os fatos para tentar ligar o Pres Rep ao caso Marielle. Usou, levianamente, o depoimento de um porteiro, com o objetivo de desestabilizar o Pres Bolsonaro a qualquer custo.
— General Heleno (@gen_heleno) October 30, 2019
A mídia prostituída da Rede Globo, quer destruir o bem do povo brasileiro que o governo Bolsonaro, está tentando fazer e voltar com os governos anteriores, onde gozavam de grandes privilégios com o dinheiro público. E isso acabou no governo Bolsonaro.
Tentam criar fato político q desestabilize o País e fomente violentas manifestações, como as q ocorrem em outros países da América Latina. Não querem o bem do Brasil, desejam apenas a volta dos seus privilégios. O povo brasileiro não permitirá q atinjam seus nefastos propósitos.
— General Heleno (@gen_heleno) October 30, 2019
Assista Aqui: