General Heleno: ”Estão perseguindo o ministro Moro por ter colocado canalhas na cadeia”

0
117

General Heleno, ministro do Gabinete da Presidência da República, que participou neste domingo na manifestação a favor do governo Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro , ex juíz da Lava Jato, fez duras críticas ao que se chama ”perseguição a Moro”.

Para o general Augusto Heleno, eles estão pressionando com mentiras, ameaças e Fake News o ministro Sérgio Moro, porque este colocou um ”bando de canalhas na cadeia, que afundaram o país, e agora, estão tentando destruir a Lava Jato, para colocar em liberdade uma quadrilha de ladrões.

Sérgio Moro abandonou sua carreira de juíz para ser ministro da justiça para fazer o Brasil voltar a ser o que sempre sonhamos.

O general Augusto Heleno, voltou a criticar o site The Intercept, que vem fazendo desordem no Brasil, querendo acabar com a Lava Jato, porque ai, favoreceria os corruptos já presos e mais os processos que ainda serão julgados.

Vídeo incorporado

George Marques

@GeorgMarques

“O ministro @SF_Moro teve coragem de abandonar 22 anos de magistratura para se entregar à pátria sem ganhar nada” disse em Brasília o general Heleno em defesa do Moro, emparedado por vazamentos dos Intercept que colocam em cheque sua parcialidade como juiz. E a vaga no STF?

370 pessoas estão falando sobre isso