“Fui humilhada”: Bailarina ameaça Domingão do Faustão e é neutralizada pela Globo

0
238

Humilhada nos bastidores do Domingão do Faustão, a bailarina Rachel Gutvilen foi demitida em janeiro de 2013 e chegou a fazer ameaças de processo. Agora, ela declarou em entrevista ao UOL que desistiu de mover a ação, pois uma emissora como a Globo é muito “poderosa”.

Dessa forma, a bailarina acabou sendo neutralizada pelo canal antes mesmo de tentar lutar na Justiça. Na época da demissão, foi anunciado que tratava-se de uma renovação das profissionais, no entanto, ela negou tudo e ainda fez graves acusações, relatando humilhações nos bastidores do Faustão.

Ela foi humilhada cruelmente na Globo (Foto: Reprodução)

“Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça”, disparou.

“É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa porque o meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma”, lamentou.

“Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro. Não deu e fiquei chateada, mas estou de boa. Agora é tocar a vida”, continuou a bailarina do Faustão, que não economizou elogios ao apresentador.

“Ele nunca foi meu amiguinho, mas sempre me tratou com respeito. A mulher dele, Luciana Cardoso, também. Ela tem as bailarinas mais próximas, claro, mas trata todo mundo de forma educada e gentil”, disparou a ex-parceira do Faustão.

Fonte: www.otvfoco.com.br

VEJA TAMBÉM:

A jornalista que humilhou Faustão após apresentador chamar Thammy Gretchen de guerreira do Brasil

Faustão já fez Eike Batista passar vergonha maior que a prisão. VEJA O VÍDEO