FOI DE PROPÓSITO? Luiz Bacci no programa ”Cidade Alerta”, comunica mãe morte da filha AO VIVO

0
64

O caso Marcela, onde a jovem de 21 anos, que tinha desaparecido após uma briga com seu namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos, no dia 08/02, deixou os familiares de Marcela, completamente desesperados, pois a filha era uma menina ”caseira”.

Após várias procuras dos familiares e amigos, a mãe de Marcela, Andreia, procurou o programa de Luiz Bacci, o ”Cidade Alerta” e depois de vários dias de procura junto á polícia, chegaram ao verdadeiro autor do crime, que era seu namorado.

Marcela estava grávida de seu namorado, o que pode ter sido a razão de sua morte.

Durante o período da procura por Marcela, a sua Andreia, estava indo todos os dias no programa ”Cidade Alerta” a procura de informações. No programa de ontem, quando estava ao vivo com dona Andreia, mãe de Marcela, o advogado Carlos, entrou ao vivo no programa e comunicou a produção que o namorado havia acabado de confessar o crime na delegacia.

Neste momento, o apresentador Luiz Bacci, ao saber do final triste com Marcela, porque eles ainda tinham esperança de encontra-lá com vida, começou um show de sensacionalismo, perguntando para a mãe se ela queria saber ao vivo o desfecho do destino de sua filha.

Luiz Bacci disse:

“Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo. Quer ouvir mesmo?”

Prontamente a mãe respondeu que ”sim”, mas como a produção já sabia do final triste da história, pois Marcela havia sido assassinada pelo namorado, a produção e principalmente Luiz Bacci, deveriam ter o mínimo de bom senso e retirar a mãe de Marcela que estava ao vivo no programa e deixasse que os familiares comunicasse a pior notícia que uma mãe poderia escutar na vida. Foi quando o advogado Carlos e Luiz Bacci, imediatamente falaram que o ex-namorado, havia confessado na delegacia que havia cometido o crime.

Andreia recebeu a notícia ao vivo e começou a gritar desesperadamente e desmaiou em frente as câmeras do ”Cidade Alerta”, trazendo constrangimento e comoção no país.

Assim que aconteceu o desfecho triste do programa, os internautas detonaram nas redes sociais a Record, o programa ”Cidade Alerta” e Luiz Bacci, questionando se havia sido de propósito e se vale tudo pela audiência, porque serão imagens que ficarão gravadas pelos telespectadores que esperavam um final feliz para essa história e tiveram que assistir o ápice do desespero e o grito de dor de uma mãe, que acabara de saber que sua filha havia morrido.

Lamentável…

Foto principal: observatoriodatv.bol.uol.com.br