Flordelis faz declaração de amor ao ex-marido, que de acordo com a polícia ela mandou matar

0
30

A deputada e pastora Flordelis, acusada pela Polícia como mandante do assassinato do seu ex-marido Anderson do Carmo, após ser comunicada do processo (que pede a sua cassação do mandato de deputada, e vindo isso a acontecer, ela deverá ser presa), ela postou em suas redes sociais uma declaração de amor ao seu ex-marido, morto no ano passado.

Tentando fugir de todas as formas da prisão e querendo jogar a culpa em outras pessoas, Flordelis vem tentando mostrar um amor pelo ex-marido, que pelo visto e pelas provas da Polícia, nunca existiu.

Ela escreveu:

“Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você”

“Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”

Aguardamos os próximos capítulos…

View this post on Instagram

Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você. Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua. Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!

A post shared by Flordelis ⚜️ (@flordelismk) on