Flordelis CONFESSA que sabia de plano para matar seu marido, o pastor Anderson

0
36

A pastora e deputada Flordelis, confessou pela primeira vez, nesta sexta-feira, durante seu interrogatório que sabia que existia um plano para matar o seu marido, o pastor Anderson do Carmo. 

Ela disse que um dos filhos adotados pelo casal, Lucas dos Santos, recebeu uma mensagem que supostamente foi enviada de seu celular pela filha Marzy, onde fazia um pedido para que ele desse fim na vida do pastor Anderson.

Flordelis será interrogada hoje sobre a morte do marido, o Pastor Anderson  - Jornal O Globo

Flordelis porém, negou que escreveu a mensagem e negou também que pediu para a filha Marzy, entrar em contato com Lucas pedindo para cometer o crime. A deputada ainda disse que contou para o seu marido sobre a mensagem e disse para ele informar a polícia.

“A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido fui eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele”, afirmou.

A deputada negou o seu envolvimento com o crime: “Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matar ele foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado”, disse ela.