Flamengo e Vasco querem fazer torneio transmitido pelo SBT, depois de ”grande audiência”

0
49

Depois da medida tomada pelo presidente Jair Bolsonaro, onde tirou o monopólio dos jogos no Brasil da Rede Globo, e  passou os mandantes dos jogos a terem o direito de transmissão por qualquer emissora ou canais via internet e, também com o sucesso que foi a transmissão entre Flamengo e Fluminense na final do campeonato carioca, transmitido pelo SBT.

Agora, Flamengo e Vasco querem fazer um torneio amistoso em Brasília com a participação dos times goianos, Goiás e Atlético-GO, com transmissões a serem realizadas pela emissora de Sílvio Santos.

Clubes planejam torneio com transmissão no SBT | Esportes | Pleno.News

O torneio seria realizado entre os dias 26 de julho a 2 de agosto, enquanto esperam o início do campeonato brasileiro que está previsto para iniciar dia 8 de agosto.

Os principais times do Brasil, chegaram a conclusão que não perderão nada em deixar a Globo ter exclusividade em seus jogos.

Na decisão entre Flamengo e Fluminense pelo campeonato carioca transmitido pelo SBT, a emissora teve em média 36 pontos no ibope contra menos de 20 da Rede Globo, transmitindo a princípio o Jornal Nacional.

Com essa medida, somente os torcedores e os clubes têm a ganhar.