Flamengo BATE RECORDE e Bolsonaro marca um GOLAÇO contra a Rede Globo

0
107

Após a decisão do presidente Bolsonaro, com a medida provisória em que o mandante dos jogos têm a exclusividade e direitos de transmissão das partidas a serem transmitidas, podendo assim, o mandante negociar com qualquer rede de televisão, o que era praticamente um monopólio da Rede Globo, o Flamengo fez uma transmissão por ser o mandante do jogo Flamengo x Boa Vista, onde bateu o recorde de ibope no Youtube mundial em transmissões esportivas.

View this post on Instagram

A transmissão do Flamengo no YouTube se tornou a maior transmissão esportiva do mundo! ⠀ #flamengo #mengao #fla #mengão #rrn #raca #urubu #raça #rubronegro #sempreflamengo #flamenguista #nacaorubronegra #maisquerido #maisqueridodobrasil

A post shared by Gávea News (@gaveanews) on

O jogo de ontem entre Flamengo x Boa Vista, que foi transmitido pela FlaTV, YouTube,    Facebook e Twitter, que alcançou a casa de aproximadamente 2,3 milhões de espectadores.

A FlaTV, teve um recorde de mais de 500 mil assinantes em um único dia.

Com essa medida do governo Bolsonaro, os clubes brasileiros foram favorecidos e não dependem mais do monopólio da Rede Globo, trazendo assim, um enorme prejuízo para a emissora.

Golaço de Bolsonaro!

A imagem pode conter: 3 pessoas, meme e texto