Filho de 7 anos envia carta para a mãe no céu. Logo em seguida seu pai teve que chamar os bombeiros.

0
63

Evan, de 7 anos, é uma criança que cresceu sem sua mãe. Ele ficou órfão, quando tinha apenas 4 anos de idade, quando sua mãe faleceu, deixando ele e seu pai, Jess. O pai ficou muito desorientado na época, não só pela perca da esposa, mas por saber que seu filho iria crescer sem a presença de sua mãe, que ele tanto amava.

Um dia, Jess teve uma idéia maravilhosa, porque quando chegava o dia das mães, ele via o sofrimento de seu filho, tanto na escola, quanto em casa com saudades da mãe. Então Jess disse ao seu filho que todos os anos, no dia das mães, eles soltariam um balão com uma carta dentro endereçada a mãe.

O filho adorou a idéia! Assim, quando chegou o dia das mães, o menino Evan, escreveu uma carta para a mãe e colocou dentro do balão e soltou para subir aos céus, onde ele imagina que sua mãe mora.

Depois de terem soltado o balão, passado alguns minutos, eles perceberam que o mesmo ficou preso em uma grande árvore e seu pai vendo a tristeza e preocupação de seu filho que sua carta não chegaria as mãos de sua mãe, ele resolveu pedir ajuda aos bombeiros.

Quando o seu pai contou aos bombeiros o fato e o que aquele balão com a carta representava para ele, o comandante dos bombeiros Steve Aseltine , se prontificou a ajudar na mesma hora e disse ao menino: ”Vou subir na árvore e ajudar você”…

Após ter tirado o balão com a carta da árvore, eles o entregaram para o menino Evan que tornou enviar o balão para o céu, subindo então com sucesso para chegar aonde ele imaginava…no céu, nas mãos daquela mãe que ele jamais irá esquecer. Assim pensa o menino Evan, que todo ano, pode contar a sua mãe a sua vida através das cartas enviadas nos balões.

O pai ficou muito agradecido pela atitude dos bombeiros e entendido que além de ter ajudado seu filho, deixaram um exemplo de amor, compreensão e entenderem o que é o amor de um filho por sua mãe.

Compartilhe!