Filha posta foto de seu pai ”muito triste por não vender nada” e ganha surpresa de internautas

0
49

Uma adolescente ”parou a internet” nos últimos dias com um post pra lá de emocionante e comovente. Natália Cristina, de 16 anos, postou uma foto de seu pai, Agnaldo dos Santos, de 51 anos, de cabeça baixa por estar triste por estar tentando um novo negócio, sem sucesso. Ele resolveu com o último dinheiro que tinha, comprar uma máquina de fazer salgados em Duque de Caxias, RJ, porém não havia vendido um sequer.

 

No texto em que aparece o pai completamente arrasado, Natália comoveu ainda mais ao dizer com tanta compaixão que o seu pai já ”tinha tentado de tudo nessa vida: Já foi pedreiro, já tentou ser vereador kkk, já tentou ser famoso, já foi manteiro e até cobrador de ônibus. Infelizmente, nesse último emprego dele, ele foi despedido e o último salário dele, ele investiu em máquinas pra fazer lanches pra vender a rua, temos de TUDO!!! Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada hoje . Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão +”

A postagem rapidamente viralizou nas redes sociais e hoje está com mais de 2 mil curtidas. Além disso as pessoas começaram a fazer encomendas sem parar, e outras que moravam longe, divulgaram nas redes sociais para ajudar o pai de família e as vendas dispararam.

O brasileiro tem um bom coração! Que Deus abençoe as vendas do pai de família Agnaldo, a filha Natália pela simplicidade e a todos que direta ou indiretamente os ajudaram!

São ”razões para acreditar”…

Veja a postagem:

Resultado de imagem para Filha faz post para ajudar pai a vender salgados e viraliza