“Fechado com o PSG”, Neymar aproveita último dia de férias em iate com astro da NBA; veja

0
258

Após o canal Esporte Interativo confirmar o acerto com seu novo clube, craque do Barcelona é flagrado pela imprensa espanhola em tarde descontraída ao lado dos amigos e de outras presenças ilustres e pouco “preocupado” com suposta saída

Neymar esteve na companhia do atro da NBA Draymond Green, que recentemente foi campeão pelo Golden State Warriors (foto: reprodução/ Instagram)

Segundo informação divulgada nesta terça-feira (18 de julho) pelo canal Esporte Interativo, Neymar já estaria fechado com o Paris Saint-Germain. O clube francês pagaria sua multa rescisória, de 222 milhões de euros (R$ 821,4 milhões), e com o isso o Barcelona nada poderia fazer. O brasileiro, porém, foi flagrado na tarde de hoje aproveitando o seu último de férias na Espanha, antes do embarque para a pré-temporada nos Estados Unidos, e mostrou pouco “preocupado” com as especulações da sua saída.

Acompanhado do pai e de vários dos seus amigos, o craque do Barcelona ainda teve a companhia dos atro da liga de basquete americana (NBA) Draymond Green, campeão pelo Golden State Warriors nessa última temporada e ainda do jogador de futebol americano Andre Branch, que na NFL atua pelo Miami Dolphins. O “flagrante” foi feito pelo diário catalão SportConfira:

                                                    

     Imagens: reprodução/ Sport 

Fonte: /www.foxsports.com.br