Fausto Silva tem mensagens vazadas para procuradores da LAVA JATO.

0
119

O apresentador global Fausto Silva teve o seu nome envolvido pelo site ‘The Intercept Brasil’ divulgado pela revista Veja, em que o apresentador em conversas vazadas com o juíz Sérgio Moro e ele dá conselhos aos procuradores da Lava Jato para que os mesmos, quando forem entrevistados ”falarem a linguagem popular”.

Na mensagem em que é apresentada, o ministro Sérgio Moro disse que acataria o conselho do apresentador Fausto Silva por ele ter imensa experiência e bagagem de anos na TV e que ele passaria então aos procuradores e principalmente a Deltan Dallagnol.

Falam tanto de aúdios vazados que não levam a nada, e só servem para tentar enfraquecer a Lava Jato e seus componentes, para tentar dar forças para corruptos, que hoje se encontram na cadeia… e por que não apareceram os áudios vazados do Adélio, da Najila, da Flordelis e do homem que matou o jovem ator e seus pais, etc?

Uma áudio simples vazado como este do apresentador Fausto Silva dando um conselho que não tem conteúdo criminal algum, simplesmente um conselho para o povo entender e a mídia faz um circo em torno disso, tentando prejudicar quem não merece.

Informações:  Veja