FANTÁSTICO: Último programa do ano detona Bolsonaro e web se revolta: ”A mamata acabou, né?”

0
135

O último ”Fantástico” do ano, não foi muito diferente dos outros. O programa da Rede Globo sempre visou em atacar o presidente Bolsonaro e sua família e, dessa vez não foi diferente.

No quadro do programa ”Isso a Globo não mostra”, o Fantástico reprisou várias enquetes passadas durante o ano de 2019, em uma delas, o programa criou o ”Big Bolsonaro Brasil”, para denegrir e debochar do presidente do Brasil, este que cortou verbas milionárias da emissora, coisa que a esquerda sempre fez o contrário.

Durante a programação, apareceram políticos, como ex-ministros e figuras públicas que se desentenderam com o presidente na sua jornada de tornar o Brasil no país que queremos.

Logo após o lamentável episódio do ”Fantástico”, começaram as respostas dos internautas nas redes sociais e a hashtag #Fantástico #Globolixo ficaram entre as mais comentadas no Twitter e demais redes sociais.

Resultado de imagem para bolsonaro fantástico

”Não assisto Fantástico para não passar raiva. Prefiro Domingo Espetacular. Mais informativo e menos política. E não se fala mal de Bolsonaro e família.” Comentou um internauta.

”Já não assisto a bastante tempo, críticas querendo prejudicar o presidente já é norma pra eles, nós que somos Bolsonarianos é que não podemos entrar nessa de acreditar nas calúnias e difamações contra ele, pois isso vai fazer eles acreditarem que estão conseguindo o que quer trazer a esquerda podre para continuar com as mamatas que estavam acostumados.” Disse outro.