EXTRA: Pelé tem seu maior drama revelado e choca

0
477

Com muitas polêmicas em sua carreira, Pelé emocionou fãs por sua condição.

Esse artigo faz parte do canal Channel Famosos. Siga o canal para receber as últimas atualizações e interagir com uma comunidade apaixonada!

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está passando por momentos difíceis em sua vida. Nesta sexta-feira (1), por exemplo, o público esperava para ver como estava o atleta após muito tempo sumido. Infelizmente, a imagem mostrou um Pelé bastante debilitado. Ele era um dos convidados de honra para o Sorteio da Copa do Mundo da Rússia, que acontece no ano que vem. Essa foi a primeira vez que ele e Diego Maradona, considerado o seu arquirrival do futebol, dividiram o mesmo espaço em um evento. O que chamou a atenção, entretanto, foi a condição de saúde do ex-futebolista. Pelé chegou ao local em cadeira de rodas e surpreendeu com o seu estado debilitado.

Pelé emociona fãs ao chegar de cadeira de rodas em sorteio da Copa do Mundo da Rússia

De acordo com informações do portal de notícias R7, pelo menos seis mil pessoas foram ao evento. Pelé foi ovacionado pelo público ao mostrar o seu maior drama. Ele já não consegue andar desde que teve uma importante lesão no quadril. O evento aconteceu no chamado Palácio do Kremilin e foi exibido para todo o mundo. Pelé foi tratado como majestade por Gianni Infantino, que é o presidente da Fifa.

Pelé precisou da ajuda de amigos para se locomover e se emociona

Resultado de imagem para PELÉ CADEIRA DE RODAS

Pelé é um dos grandes nomes do esporte do mundo, mas não apenas pelo futebol que ele tinha no pé, mas também pelas suas reações. No mesmo período, o argentino Maradona tinha muitos problemas, especialmente com drogas. Os problemas de Pelé também eram conhecidos.

O maior deles foi com uma filha que morreu na tentativa de ser reconhecida pelo ex-jogador. Para sair da cadeira de rodas e se sentar na primeira fila do evento, Pelé precisou da ajuda de outras três pessoas. O próprio ex-craque pareceu se comover com a situação e com seu estado de saúde, por chegar a um evento importante de cadeira de rodas e necessitado de ajuda.

Pelé surpreende ao não conseguir andar em evento da Copa

Resultado de imagem para PELÉ CADEIRA DE RODAS

A organização do evento fez questão de colocar o ex-jogador na posição máxima de honra. Ele se sentou ao lado de Vladimir Putin, presidente da Rússia, que organiza o evento esportivo do ano que vem. Antes, os ex-jogadores brasileiros que foram até o sorteio convidados pela Fifa fizeram questão de registrar o momento com o rei, através de fotografias. Pelé chegou a acenar ao público emocionado, pois recebeu muitas vibrações de todos. Antes, ele já havia sido convidado para participar das festas da Fifa, mas não compareceu devido ao seu estado debilitado. #Famosos #Pelé

Fonte: http://br.blastingnews.com

VEJA TAMBÉM:

Pelé: Um ”rei” sem COROA e sem ALMA.