EXTRA: Luís Lacombe é demitido da BAND e ex-global pode ser seu substituto

0
601

A rede Bandeirantes de Televisão, demitiu na manhã desta quinta-feira, os apresentadores do ”Aqui na Band”, Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista e o diretor geral do programa, Vildomar Batista.

A Band informou que está reformulando o programa e já contratou a apresentadora Mariana Godói ex RedeTV e pretende contratar o ex-global, Zeca Camargo para dar continuidade ao programa ”Aqui na Band.”

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "BiaKIciS LACOMBE AFASTADO LUÍS ERNESTO LACOMBE E NATHÁLIA BATISTA FORAM AFASTADOS, BEM COMO o DIRETOR-GERAL E CRIADOR DA ATRAÇÃO, VILDOMAR BATISTA. CENSURADO"

A partir de hoje, a Band exibirá somente reprises dos programas, até completar o novo time de apresentadores que comandará o programa. O apresentador Lacombe e a produção, foram pegos de surpresa e não entendeu o motivo real da sua demissão.

Os telespectadores que assistem o programa, estão questionando se a demissão de Lacombe tem alguma ligação com a sua posição conservadora e defender o governo Bolsonaro.