EXTRA: Ataques e perseguições podem fazer de Sérgio Moro um futuro presidente do BRASIL

0
142

O ministro Sérgio Moro vem sofrendo ataques constantes de todos os lados possíveis, moralmente, emocionalmente, fisicamente, como se fosse ele o responsável de todo esse sofrimento que os brasileiros passam neste momento. Com o desemprego, falta de dinheiro, saúde pública, salários atrasados, empresas falindo, falta de investidores para o país, etc. O culpado disso tudo, está preso.

A acusação e as pedras que o congresso pegam para jogar no ministro, são porque ele teve a coragem de levantar a Operação Lava Jato e colocar poderosos políticos na cadeia, sendo o Brasil reembolsado de bilhões que foram roubados e tentando de toda a forma, acabar de vez com a corrupção do Brasil.

Se o ministro Sérgio Moro, conseguir acabar com a corrupção no Brasil, dentro de pouco tempo, sendo o Brasil, um país riquíssimo, começaria a sobrar dinheiro para o investimento que geraria empregos, esperança, saúde pública restaurada, valores morais restaurados e um povo mais feliz e menos oprimido, com menos preocupações e não sabendo o que fazer do dia de amanhã.

Acabando a corrupção dos políticos, do Brasil em geral, o país se tornará um país de primeiro mundo.

O Brasil que queremos e sonhamos!

Com isso tudo, não podemos duvidar da capacidade, inteligência e integridade de um homem que arriscou sua vida e enfrentou os mais poderosos homens de colarinho branco, para poder honrar o que está escrito na bandeira do Brasil: ORDEM E PROGRESSO!

Este homem, caminha para chegar a ser o futuro presidente do Brasil.

O Brasil caminhando para tornar-se uma grande potência, com as bençãos de Deus e do povo brasileiro que AMA sua pátria.

Compartilhe!