Ex-Produtor Renatinho do Domingão do Faustão processa e ganha causa da Globo

0
151

O ex-produtor do Domingão do Faustão, Renato de Oliveira (Renatinho), processou a Rede Globo e o apresentador Fausto Silva, por ter sua imagem denegrida durante os programas em que ele acusou de sofrer danos morais por se sentir humilhado pelo apresentador em suas ”brincadeiras”.

O apresentador muitas vezes em suas ”brincadeiras”, chamava o produtor Renatinho de ”mulherengo” e que ele já havia sido noivo mais de dez vezes etc.

Resultado de imagem para FAUSTAO E RENATINHO PROGRAMA"

Conforme o produtor, as brincadeiras que eram feitas ao vivo no programa, foi desgastando o seu casamento, que acabou em divórcio.

O apresentador Faustão, disse que se ele não gostasse das brincadeiras que eram feitas em seu programa, Renatinho poderia se afastar, o que de fato, aconteceu.

Ao processar a Rede Globo e o Domingão do Faustão, o juíz deu ganho de causa de mais de R$ 800 mil ao produtor que não faz mais parte da Rede Globo.

A justiça não acatou o pedido de danos morais mas obrigou a Rede Globo a pagar pelo acúmulo de funções e horas extras que Renatinho teve.