Ex presidente Temer: Procuradoria Geral quer sua prisão urgente

0
40

Os procuradores da operação Greenfield, recorreram nesta semana e pediram a prisão preventiva do ex presidente Michel Temer, por ser ele fundamental nas investigações por ordem criminal e econômica. O pedido inicial, foi negado, mas agora, a 12ª Vara de Justiça quer que Temer seja preso.

Imagem relacionada

O ex presidente Temer já havia sido acusado em dezembro pela Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

O relator do inquérito denominado Decreto dos Portos, acusa um esquema de benefícios públicos e privados para enriquecimentos e corrupção para proveitos pessoais e também em eleições. Esquema esse, acusado no STF, tem aproximadamente mais de 20 anos que ocorre em favorecimentos de políticos corruptos. Tentando tomar essa medida e a prisão de Temer que não haveria mais possibilidade de coagir testemunhas.

Aguardando a decisão da Justiça o ex presidente Temer tem levado a sua vida até agora do jeito que sonhou, mas o STF está próximo de um desfecho trágico para Temer.

Morrer na cadeia.

Jornal Do País