Ex jogador Juninho Pernambucano humilha Moro. O QUE JUNINHO PERNAMBUCANO FEZ PARA O BRASIL?

0
105

O ex jogador Juninho Pernambucano, detonou o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ele o chamou de ”canalha, traidor da pátria”; e querendo ser um semi deus, julgando as pessoas dizendo que ”ele pagará por tudo isso”.

O ex jogador Juninho, entra para a história de hoje, voltando para os tempos de Cristo. Aquele que não errou, atire a primeira pedra, como se ele fosse um homem perfeito e julgando erradamente a quem não deveria julgar.

Resultado de imagem para juninho pernambucano e moro

Que história esse ex jogador tem para contar ou quais providências tomou para o ajudar nosso país?

Juninho chamando Moro de canalha e traidor da pátria, na sua pobreza de espírito, traidor da pátria e canalha foi o ex presidente Lula que conseguiu enganar milhares e milhares de pessoas com mentiras, roubos, corrupções, lavagem de dinheiro e que agora se encontra no seu devido lugar. É verdade Juninho, ele está começando a pagar por tudo o que fez, sendo que os processos mal começaram.

Quando você fala de pessoas idôneas e nem respeitando a posição do ministro da Justiça, você poderia passar para o povo brasileiro o seu currículo, não valendo o de jogador de futebol, porque você não passou disso…aliás, nem como comentarista você serviu…

Vamos esperar, que como você disse: ”O mundo saberá”…

Jornal Do País.