Ex Governador Ciro Gomes detona Lula e o chama de defunto desleal

0
25

Em um programa de televisão, ex governador e ex candidato a presidência, Ciro Gomes, ne entrevista, não poupou críticas ao ex presidente Lula. Ao assistir Lula dando entrevista na cadeia fazendo crítica aos outros e esquecendo o que o próprio Lula fez com o Brasil, e não avaliando os seus anos de governo que levou o Brasil a situação mais crítica possível

O ex presidente criticou todo mundo, como a forma de governo que está sendo agora mas esqueceu que ele está inelegível até aos 90 anos. Parece para ele, que na sua entrevista na cadeia, na época em que o PT governou o Brasil, Lula e Dilma, o Brasil foi um mar de rosas.

Parecendo que tem amnésia, pois o Brasil viveu um mar de corrupção, lavagem de dinheiro, desemprego e um congresso corrompido e cheio de ladrões. Ciro Gomes disse que conhece Lula a muitos anos e que ele sempre foi um encantador de serpentes, enganador profissional e um ”cumpanhero” desleal.

Resultado de imagem para Ciro  Lula

Para Ciro Gomes, Lula não passa de um defunto político. 

Somente o PT esqueceu de enterrá-lo e quer manter essa assombração para assustar a classe política e o povo

Ao se referir ao governo Bolsonaro como um ”bando de idiotas” ele esqueceu que Lula, Dilma e o PT foram um bando de ladrões.

O Ciro Gomes é um espertão. Sabe que a tática é bater no defunto, pra conquistar o eleitorado Anti-PT, que hoje com certeza absoluta é a maioria.