”Estou envergonhada”: Ex paquita Pituxita, faz revelações sobre o vídeo de sua farsa

0
119

A ex paquita de Xuxa, Pituxita, esteve em um programa de televisão, onde falou sobre a polêmica do seu vídeo e da separação com o ex marido José Roberto. Depois de acusar seu ex marido de agressão e ter conseguido medida protetiva contra ele e o juíz ter determinado que José Roberto saísse de casa, o caso teve uma reviravolta depois que a ex paquita foi flagrada em um vídeo se auto mutilando.

Ela confessou que ninguém sabia o que ela estava passando, nem sua assessora e seu advogado e que nunca tinha feito nada contra a sua vida, mas depois de brigar com o seu ex marido e num ato de desespero, fez aquelas barbaridades, na qual disse sentir vergonha e se arrepender profundamente.

Resultado de imagem para Pituxita superpop

Ficou com tanta vergonha que o grupo que tinha no WhatsApp com Xuxa e suas amigas, ela abandonou e disse que fez aquilo por ódio dela mesma.

Ela disse que deveria ter dito a verdade que ele a atacou mas ela se cortou ainda mais com as unhas e um pedaço de tijolo. Depois desse vídeo, me sinto envergonhada pelo o que fiz e estou esperando a decisão da justiça, porque seu ex marido nega todas as acusações. Ela pediu desculpas ao público, fãs e amigos em geral pelo seu desespero.

VEJA TAMBÉM:

Caso ex paquita Pituxita: Imagens mostram que ela se machucou de propósito antes de acusar ex marido de agressão