Esposa do presidente da Abril deixa escapar o que pensa sobre nordestinos

0
1751

Esposa do presidente da Abril, responsável pela revista Veja, deixa escapar o que pensa sobre nordestinos. A socialite está indignada com a roubalheira, com os escândalos e com a corrupção

nordestinos cristina partel presidente abril
                                                                           (Imagem: Reprodução/Facebook)

Cristina Partel, esposa do novo presidente do Grupo Abril, Walter Longo, mostrou sua opinião sobre os nordestinos nas redes sociais.

“O Nordeste colocou Dilma no planalto, agora um nordestino não quer deixá-la sair. Depois dizem que somos preconceituosos. Será mesmo?”, questionou.

Cristina referia-se à decisão de Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara, que anulou a sessão que aprovou o impeachment de Dilma Rousseff na Casa. Mais tarde, o próprio Waldir, pressionado, revogaria o ato.

Cristina foi surpreendida pela intervenção sensata de uma amiga na rede social: “Amiga, não fale isso. Caráter independe de região. Graciliano, Alceu, Djavan […] Minha querida avó, alagoana, que ajudava tanto as pessoas. Não vamos deixar esse sentimento nos possuir. Não somos melhores”.

Cristina deu de ombros.

Caricata

A socialite declarou voto em Aécio Neves nas eleições de 2014 para a Presidência da República. Curiosamente, Dilma venceu a eleição em Minas Gerais, berço político do senador tucano, o que revela o equívoco de Cristina ao garantir que a atual presidente foi eleita por nordestinos.

Sua página no Facebook é praticamente toda dedicada a críticas a Dilma, Lula e ao PT. Por outro lado, enaltece figuras como Ronaldo Caiado, Janaína Paschoal e Gilmar Mendes.

Está indignada com a roubalheira, com os escândalos, com a corrupção, com o diabo.

Reproduziu um texto de um blog desconhecido para dizer que Haddad deixou crianças e escolas sem merenda na cidade de São Paulo, mas fecha os olhos para o verdadeiro escândalo da merenda, embasado em documentos e denúncias factuais, chefiado por Fernando Capez (PSDB).

“ESSA VERGONHA SÓ ACONTECE NO BRASIL”, COSTUMA REPETIR, ENQUANTO DIVULGA FOTOS SUAS FAZENDO POSES E DISTRIBUINDO SORRISOS EM LOCAIS LUXUOSOS NO PAÍS E NO MUNDO.

Abril