ENCONTRO? Fátima Bernardes chora ao falar de família e Globo marca encontro difícil dela com Bonner

0
3665

Emissora já convocou apresentadora e ex-marido para gravação de final de ano do canal.

A apresentadora #Fátima Bernardes quebrou o protocolo nesta quarta-feira, 26, durante o seu programa na Rede Globo de Televisão,  o ‘Encontro’. Ela conversava com uma mulher que superou o câncer de mama, quando começou a ficar extremamente emocionada e chorou. O momento de emoção aconteceu depois que a mulher vencedora da doença, identificada como Anna Paula, disse que descobriu a doença pelo marido. Ele teria lido o diagnóstico e chorado muito, pensando em como contaria essa notícia para ela.

A convidada disse que o marido foi tudo nessa fase para ela, de cabeleireiro a dar banho nela. Em seguida, a mulher falou que ficar junto na felicidade é muito fácil, mas são nos momentos difíceis que você conhece quem realmente ama você. Anna Paula chorava muito ao relembrar sua jornada contra o câncer de mama. “Mas tenho certeza que você foi merecedora desse marido, que você fez por onde, para ter essa companhia”, contou Fátima mostrando que também não é de ferro. Ela se separou recentemente do jornalista#William Bonner com quem foi casada por vinte e seis anos.

Reencontro com Fátima Bernardes

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, Fátima e Bonner já tem um encontro marcado. Isso porque a TV Globo já marcou as gravações de final de ano de sua vinheta. O canal já pediu que cada contratado leve uma pessoa não famosa para  a gravação. A única exigência é que essa tenha mais de 18 anos, idade dos filhos do apresentador do ‘Jornal Nacional’ com Fátima Bernardes, que são trigêmeos. Vinicius, de acordo com informações de bastidores, seria o que teve mais dificuldades para superar a separação. Será que ele será chamado a gravar? Lembrando que o garoto trabalha nos bastidores da emissora.

A vinheta de fim de ano da Globo de 2016 terá justamente como tema as famílias. O canal, por coincidência ou não, decidiu falar do assunto em um ano com muitos casamentos desfeitos. O de Bonner e Fátima não foi o único, mas acabou pegando muita gente de surpresa. Por isso, talvez, tenha chocado muito.