Empresário de 24 anos pediu a noiva em casamento, registrou a foto e morreu 5 minutos depois

0
281

O empresário João Guilherme Torres Faldini, de 24 anos, e a sua noiva Larissa Campos de 25, estavam se divertindo com os seus amigos em uma represa na cidade de Alumínio (SP), quando no momento mais feliz do encontro, João Guilherme pediu a sua noiva Larissa em casamento diante dos amigos e pediu para que fosse feita uma foto, onde ele beijou a testa de Larissa e depois disse que iria dar um mergulho

“Após o clique, ele tirou a camiseta e entrou na água junto com os nossos amigos. Eles começaram a brincar de nadar rápido e chegar em outra margem. Quase todos desistiram e sobrou apenas ele e meu cunhado Gabriel”, disse Larissa.

Empresário tirou foto com a noiva 5 minutos antes de morrer afogado em represa; 'só me restaram lembranças', diz ela | Sorocaba e Jundiaí | G1

Larissa disse que todos os amigos pularam na água, mas João Guilherme e seu cunhado ficaram para trás, porém o cunhado conseguiu se agarrar a um tronco de árvore e seu noivo acabou sumindo nas águas.

“Enquanto os bombeiros não chegavam, nós procuramos por toda parte, mas sem sucesso. Quase uma hora e meia depois da chegada dos bombeiros, os mergulhadores encontraram o corpo dele. Estamos todos anestesiados, desacreditados, mas com firme esperança de que ele será nossa força e cuidará de nós”, explicou Larissa.

Larissa também informou que seu noivo sabia nadar muito bem, e esse dia para o casal era para ter sido um dos dias mais felizes de suas vidas e se tornou o mais triste de todos os sonhos, pois João Guilherme era um jovem com um futuro brilhante, que amava a vida e principalmente a sua noiva. Lamentavelmente, um fato triste e marcante para as famílias e amigos.

Informações: G1