ELE SABIA: “Fazia meses que ele não dormia preocupado com o que descobriu “diz filho de Teori

0
5376

Teori  Zavascki um dia antes do seu acidente estava aparentemente preocupado com informações que tinha apurado no decorrer das investigações…

Teori Zavascki um dia antes do seu acidente estava aparentemente preocupado com informações que tinha apurado no decorrer das investigações. Seu filho Francisco Zavasckiafirmou em uma de suas entrevista que o seu pai estava o confessando sobre a sua preocupação com o andamento do inquérito.

Imagem relacionada

Ao afirmar Francisco Zavascki relata que seu pai não conseguia se conformar com o que tinha visto, pois era algo extremamente grave. Para piorar a situação além de ser muito grave, estava envolvendo também pessoas importantes nas investigações e no quadro politico brasileiro.

A cada dia mistérios surgem em relação a queda do avião que estava o ministro Zavascki. Sabendo que várias pessoas afirmam que tudo envolvendo a sua morte está totalmente ligado ao uma suposta sabotagem na  aeronave.

Sem entender a sua preocupação, o filho de Teori ainda tenta descobrir por quais motivos o seu pai estava aflito, e com quais pessoas importantes ele estava se referindo.

Fonte: www.flagrou.com