”Ele padeceu”: Atriz global Lilia Cabral defende o ator José Mayer. VEJA AQUI

0
78

A atriz da Rede Globo, Lilia Cabral deu uma entrevista ao programa ”Morning Show” da Jovem Pan, e entre vários assuntos, o que mais destacou, foi sobre o caso José Mayer, seu colega de trabalho que foi acusado por uma figurinista da emissora de assédio.

Resultado de imagem para Lilia Cabral e jose mayer

De acordo com ela, é difícil tocar no assunto, porque o caso tomou grandes proporções. Ela disse que é um caso delicado e que outros colegas de trabalho, já passaram por esse tipo de situação. Quanto ao colega José Mayer, ele disse que trabalhou durante muito tempo com o ator e que ficou muito assustada, pois ele adoeceu de tanta tristeza. Disse também, não acreditar que ele fez, da forma que falaram, ela não acredita.

Na época, Lilia Cabral disse que não teve como opinar e preferiu o silêncio, pois a campanha era forte contra José Mayer e de acordo com ela, não davam ouvidos a quem pensasse diferente, no caso, a favor de José Mayer.

Várias mulheres artistas tomaram partido sem saber da verdade e, com isso, José Mayer entrou em depressão profunda, entrou na geladeira na Globo e foi visto com maus olhos por muitos. O ator agora, está tentando se livrar dos traumas, dando um tempo para si mesmo e aos poucos vai retomar os trabalhos no teatro.

Como disse o diretor e produtor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva: ”O que fizeram com José Mayer, foi a maior injustiça da história da televisão brasileira”.