Eduardo Suplicy quer a prisão do apresentador Ratinho

0
176

Durante o seu programa ”Turma do Ratinho”, realizado na sua própria emissora de rádio, ”Massa FM”, Ratinho clamou por intervenção militar no Brasil.

Ratinho disse ainda que a maioria do povo brasileiro, iria concorda com a sua opinião e disse: “Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido, estranha”

A fala do apresentador do SBT, gerou muita polêmica nas redes sociais, onde muitos apontavam que Ratinho estava de acordo com uma ditadura militar.

Eduardo Suplicy, que é vereador de São Paulo (PT), fez duras críticas ao apresentador e o desafiou para um debate, no qual, de acordo com ele, o povo poderia escolher depois, qual lado estaria certo.

“Desafio o apresentador Carlos Massa , o Ratinho, a realizar um debate em que ele venha a defender a volta dos militares ao poder no Brasil, como aconteceu de 1964 em diante, na Ditadura Militar, e a extinção por expulsão da população de rua, por meio da força e das armas, em que eu tenha a oportunidade de defender a Democracia e a instituições que signifiquem a realização da justiça”, postou Suplicy em seu Twitter.

Suplicy ainda disse que por ser a favor da ditadura militar, Ratinho deveria ser preso, como aconteceu com o deputado Daniel Silveira que por 11×0 o STF decidiu por sua prisão.