Dias Toffoli faz homenagem á Rede Globo no Senado, enaltecendo suas novelas e jornalismo.

0
88

Participando de uma sessão solene no Senado em homenagem a Rede Globo, o presidente do STF, Dias Toffoli, exaltou o jornalismo, as novelas e programa humorístico, querendo mostrar para o povo brasileiro, que as novelas são exemplo para o Brasil.

Dizendo assim, vai na contramão de tudo o que o povo brasileiro pensa sobre as novelas da Rede Globo, que de coisas notáveis, proveitos e aprendizados só servem para mal exemplo para a família brasileira.

É o que nós brasileiros, temos visto até hoje. Dizendo até então que as novelas são exportadas para o mundo, para mostrar como somos nós brasileiros e a nossa cultura. O que na realidade, se o mundo nos julgar pelas novelas globais, seria uma lástima para o nosso povo, e quanto ao telejornalismo, deixa muito a desejar por não ser imparcial e sem partido, noticiando sempre o melhor que lhe convém.

Resultado de imagem para dias toffoli e globo.

O Presidente do STF é humorista e eu não sabia: “O ministro Dias Toffoli afirmou, ao discursar na sessão especial do Senado, que o jornalismo da TV Globo é guiado pela busca de “fatos verdadeiros”.”

Um absurdo o presidente do STF elogiando as novelas da globo, que é o de pior ela tem sua programação. Com certeza teríamos um Brasil melhor sem a Rede Globo e suas novelas, seriam menos mulheres agredidas, menos mães solteiras e outro tanto de absurdos.

Em qual novela foi visto mulheres se valorizando, se dando ao respeito e exigindo respeito, o que mais se vê são mulheres na cama e homens também, é a cultura do tudo pode, uma pena.

Jornal Do País.

VEJA TAMBÉM:

Ex ministro Antonio Palocci coloca Rede Globo nas investigações da Lava Jato