DESMASCARADO: Jovem faz vídeo e desmascara Felipe Neto ao exaltar feitos de Bolsonaro

0
50

O jovem conservador Nikolas Ferreira, fez um vídeo para desmascara o youtuber Felipe Neto, que vive atacando o presidente Jair Bolsonaro e logo o vídeo viralizou.

O jovem que é coordenador do movimento Direita Minas, gravou o vídeo em resposta a um vídeo feito pelo youtuber Felipe Neto para o jornal New York Times, onde ele ataca duramente o presidente, criticando suas atitudes frente a pandemia do COVID-19.

No início do vídeo, Nikolas destaca a importância que o presidente dá sobre o desemprego uma das principais consequências da pandemia.

”O que eu vejo aqui é que o youtuber não está preocupado com as boas intenções do presidente, que obviamente é cuidar de pessoas que estão sem esperança. Porque se tem uma mínima chance do medicamento funcionar, isso pode salvar vídeos. E quando você vê o vídeo (gravado por Felipe Neto), parece que isso foi a única coisa que o presidente Jair Bolsonaro fez. O jovem conservador, então, explicou quais medidas foram adotadas pelo presidente.”

Nikolas então, disse o que realmente Bolsonaro fez frente a pandemia:

”Olha o que ele já fez: Deu um auxílio emergencial de $ 600 para mais de 60 milhões de pessoas; entregou 6,5 mil respiradores em todas as regiões do país; 9,2 milhões de leitos de hospitais; 163 milhões de equipamentos de proteção para o sistema de saúde; mais de 1 milhão de brasileiros recuperados da Covid; e R$ 45 milhões para projetos de pesquisa sobre a Covid no país, disse Nikolas.”

Explicando passo a passo as medidas tomadas por Jair Bolsonaro frente a pandemia,  entre outros problemas, podemos dizer que Felipe Neto foi literalmente desmascarado.

Foto: Relevante News