Deputada Janaina Paschoal: ”Poderosos querem derrubar Bolsonaro da presidência”

0
38

Janaina Paschoal, deputada estadual, resolveu usar as suas redes sociais para responder as duras críticas que vem recebendo dos opositores do governo Bolsonaro.

A deputada que ficou marcada por ser um dos principais nomes para derrubar a presidente Dilma Rousseff, disse que tem pessoas que dizem que ela foi contratada para tomar a decisão a favor do impeachment de Dilma.

De acordo com a deputada, existem ”muitos poderosos querendo derrubar” o atual presidente, Bolsonaro, e ela também disse que tentaram fazer com que ela fizesse parte do pedido de impeachment de Bolsonaro

Janaina Paschoal, no entanto, disse que não vai conversar com nenhum movimento a favor do impeachment do presidente.

Veja o que ela disse:

Aos palhaços que insistem na tese de que eu teria sido ‘contratada’ para pedir e trabalhar arduamente pelo impeachment do PT, peço que reflitam sobre o número de pessoas que já me procuraram para pedir o impeachment de Bolsonaro.

Quem vivenciou aquele período sabe que meu trabalho, minha dedicação e minha convicção foram fundamentais. Tivesse havido qualquer motivação econômica, hoje, eu ficaria bilionária, pois muitos poderosos querem derrubar o Presidente. Mas como amo muito meu País, vou ficar bem longe desses movimentos pró-impeachment.