O repórter e jornalista Mauro Naves, resolveu abrir o seu coração e falar sobre a sua ”dolorosa despedida” da Rede Globo, na qual trabalhou e se dedicou 31 anos. ”Foi o 7 a 1 da minha carreira, da minha vida. Jamais esperaria por isso”, ainda estou profundamente abalado”, disse Mauro Naves que foi mandado embora da emissora, após se envolver no caso Neymar, onde o jogador foi acusado por Najila Trindade de agressões e abuso.
Mauro disse que não sabe o que fazer, nem qual caminho deverá seguir após sua demissão. Ele foi para um Spa onde procurou encontrar forças e equilíbrio emocional para seguir em frente.
A Rede Globo o demitiu porque de acordo com a emissora, Mauro Naves teria passado o contato do pai de Neymar para o advogado de Najila e então decidiu o demitir por ele ter tomado ”atitudes que contrariam a expectativa do canal em relação a conduta de seus funcionários”
Para a Rede Globo, Mauro Naves queria as informações com exclusividade por conhecer o pai de Neymar e o advogado de Najila, e que quando a história veio a tona, ele não teve a importância que queria ter no caso.
Parece que a gratidão passou muito longe da Rede Globo que vem demitindo vários jornalistas, artistas e funcionários, sem antes olhar que ”deram a vida” pela emissora.
Com isso, a Rede Record, CNN e o SBT, agradecem…