”Deixe minha filha em paz, estou preocupada”, diz mãe da ex-noiva de EDUARDO COSTA

1
204

A mãe da bailarina e ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Luzia Tavares, postou em suas redes sociais que o cantor não estaria conformado com a separação com sua filha Victória.

De acordo com o programa ”A Tarde é Sua”, Eduardo Costa não quer aceitar o ponto final.

Ela disse em tom de preocupação, que Eduardo Costa possui fãs mas ela tem uma filha, e disse para que os fãs peçam para o cantor deixar a sua filha Victória e a deixar em paz. Ela ainda disse estar preocupada pois Victória está morando sozinha em Belo Horizonte.

VEJA AQUI:

View this post on Instagram

Bom dia A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão, você minha filha, linda, honesta, batalha por um futuro brilhante, ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe, com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou, mas você desistiu, agora tenta uma outra vida, em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã, começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo, 🙏

A post shared by Luzia Tavares (@luziatavaresf) on

VEJA TAMBÉM:

”TRAIÇÃO”: Eduardo Costa descobre caso entre ex-noiva e amigo cantor e fica decepcionado

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.