Declaração feita por Gugu, pode dar vitória á Rose Míriam em briga por HERANÇA MILIONÁRIA

0
82

A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Míriam, que luta na Justiça, pela herança deixada pelo falecido apresentador, apresentou esta semana através dos seus advogados, uma declaração feita por Gugu nos Estados Unidos.

Rose Míriam, que precisava conseguir o ”Green Card” nos Estados Unidos, já que ela iria viver lá com os seus 3 filhos com Gugu, que declarou em uma carta feita com o próprio punho: “Tenho uma companheira de muitos anos, rose Mirian Souza Di Matteo, que é mãe de nossos três filhos: João, Marina e Sofia”

Gugu Liberato: como foi distribuída no testamento a herança de R$ 1 bi |  VEJA

“Presenteei US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. Declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

Rose Míriam e seus advogados pretendem com esta declaração, mostrar a Justiça brasileira que ela mantinha sua relação estável com Gugu Liberato e com isso, receber os 50% da herança deixada pelo seu ex-marido. Gugu Liberato havia deixado um testamento deixando 75% para seus filhos e 25% para seus sobrinhos. Este testamento foi feito em 2011 e a declaração feita nos Estados Unidos foi em 2016. Talvez perante a Justiça brasileira o que pode contar é a declaração de Gugu por ter sido sua última posição em relação a Rose Míriam.