DATENA diz: ”Tenho vergonha do Brasil ser injusto”, porém nunca fez nada e é detonado por internautas

0
15

O apresentador Luiz Datena, do ”Brasil Urgente”, na Band, ao postar em suas redes sociais neste último 7 de setembro, dizendo que ”Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto. O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre”

Datena então, começou a receber várias críticas e um dos críticos fez questão de lembrar qual é a bandeira de Datena: “Datena foi durante décadas filiado ao PT, Partido Esquerdista Camuflado que só roubou o sofrido povo brasileiro e agora vêm com hipocrisias”

O apresentador Datena, sempre demonstrou ser um hipócrita, demagogo e bipolar. Vale lembrar que, há anos o apresentador sempre ameaça a se candidatar para algum cargo político, tais como: prefeito, governador, senador, deputado, etc…porém, com o passar dos anos, a gente nota que Datena só gosta de aparecer, achando que ele seria uma solução para o país. A pergunta que não quer calar é: O que Datena já fez a favor do povo brasileiro? Colocar um terno e ficar por trás das câmeras emitindo suas opiniões e criticando é fácil. A verdade é uma só, o apresentador Datena tem medo de se candidatar e enfrentar as urnas, porque tem medo da rejeição do povo, na verdade, ele sabe disso…

Foto principal: Revista Fórum