Críticas a Bolsonaro: Luciano Huck assustou com a repercussão. VEJA AQUI

0
150

O apresentador Luciano Huck, que semana passada deu um declaração polêmica, durante uma palestra onde disse que o governo Bolsonaro seria como ”o último capítulo do que não deu certo”.

Luciano Huck não esperava que o que ele disse em uma palestra, geraria tanta repercussão nas redes sociais que chegou aos ouvidos do presidente Bolsonaro que deu a devida resposta ao apresentador citando o jatinho que ele havia comprado dinheiro público do BNDES e que ele deveria parar de posar de mocinho.

Se Luciano Huck pensava que poderia enfrentar o presidente Bolsonaro que tem as ”mãos limpas” e nada a temer, ele se enganou grandemente, por isso Luciano Huck, disse que prefere não comentar mais sobre ou dar opiniões sobre o governo Bolsonaro, porque ficou muito assustado com sua declaração.

Resultado de imagem para luciano huck cabral e lula

”É muita gente rica sem o menor esforço. A era PT foi uma farra sem o menor respeito com o dinheiro da nação. Agora, eles estão doidos para manter a boa vida de viagens de turismos e ostentações”….disse um internauta.

Lembrando ainda que os amigos de Luciano Huck eram Cabral, Lula, Dilma, Aécio Neves, etc…

Informações: Folha de São Paulo