CRISE NA GLOBO: Emissora quer participação de lucros de artistas famosos para não se afundar ainda mais

0
97

A Rede Globo de Televisão que vem enfrentando dificuldades financeiras, pretende tomar uma decisão com seus principais artistas, que pode causar uma desavença e um transtorno tanto pelo lado da Globo, quanto para o lado dos artistas.

Pois artistas como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Cauã Reymond, Ísis Valverde e outros famosos, que faturam alto em redes sociais e comerciais, terão que aceitar a medida tomada pelo departamento jurídico da Globo que será cobrado dos artistas um percentual nos ganhos, como o SBT faz com seus principais artistas.

Resultado de imagem para MARINA RUY BARBOSA BRUNA MARQUEZINE GLOBO

Com a Globo tendo prejuízos após os cortes do novo governo, e seus artistas que têm as suas imagens geradas pela emissora, que dão fama e credibilidade a eles, que através disso, chegam a faturar em redes sociais e comerciais, até dez vezes mais do que ganham na emissora.

Com isso, ela pretende fazer um contrato unilateral, ganhando porcentagem em cima do que os artistas faturam mensalmente, o que geraria uma revolta ou até o rompimento de contratos entres artistas globais e a própria emissora.

Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela, por ser uma decisão histórica.

Informações: TV FOCO