CRISE FINANCEIRA: Pastor Silas Malafaia pede ajuda nas redes sociais

0
116

Silas Malafaia está passando por crise terrível e usou as redes sociais para pedir ajuda.

Pastor Silas Malafaia comunicou nessa última semana que pediu na justiça recuperação judicial para a empresa Central gospel a qual anda muito mal no quesito financeiro. Ele anunciou a notícia por meio de um vídeo.

O pastor Silas Malafaia dona da empresa Central Gospel, usou as redes sociais para pedir ajuda para tentar recuperar sua empresa que está na justiça tentando fazer um acordo para que volte a funcionar normalmente.

Ele mesmo declarou nas redes sociais que a firma está passando dificuldades financeiras, porque hoje só vende 25% do que vendia antes. O pastor Silas Malafaia, foi criticado por alguns fiéis e pastores que o perguntaram porque o governo Temer e Bolsonaro não o ajudaram a sair da crise, o que foi respondido pelo pastor Silas Malafaia que na época a firma já estava em crise desde a época do PT e que nessa mesma época, foram fechadas mais de 100 mil empresas no Brasil.

”BOLSONARO NÃO FOI ELEITO PRA SALVAR IGREJAS OU QUALQUER OUTRA INSTITUIÇÃO QUE ESTEJA FALINDO, A META DA EQUIPE DELE É MELHORAR A ECONOMIA COMO UM TODO, A GESTÃO DE EMPRESAS CABE A CADA EMPRESÁRIO … FORA ISSO, OS ÚNICOS EMPRESÁRIOS QUE RECEBERAM AJUDA DIRETA DO GOVERNO FOI A ODEBRECHT E A JBS NOS GOVERNOS PETRALHAS DE LULA E DILMA”, disse um internauta