A secretária da Cultura e atriz Regina Duarte, foi duramente detonada numa entrevista que concedeu a CNN, onde o repórter Daniel, que participava da entrevista, saiu da pauta em que havia combinado com a atriz, sabendo que a entrevistada não é uma figura política, e sim alguém com boas intenções e com vontade de ajudar o povo brasileiro.
Ao ser atacada pela ex-colega de trabalho Maitê Proença, Regina ficou indignada e surpresa com a posição de Maitê que apareceu na entrevista para defender a classe artística porque a Lei Rouanet, ”não existe mais”.
Até o jornalista Alexandre Garcia saiu em defesa da inexperiente, porém batalhadora, Regina Duarte.
Com Regina Duarte, a CNN, que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo.
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) May 8, 2020
”Parabéns pelo posicionamento da PG. Regina Duarte foi desrespeitada. Está sentindo na pele a turma do ”quanto pior melhor”, que não respeita quem pensa diferente. Quanto a Maitê, a gente entende que como ela vive com dinheiro do governo e uma pessoa que nunca se casa para não perder a boquinha, tem mesmo que odiar Bolsonaro, disse um internauta.
”Fiquei abismado com a entrevista e interrogatório. Que fixação em assuntos de 50 anos atrás. Queriam jogar a Regina com o presidente. Teve uma hora que ela quase chorou. O repórter Daniel, falou que Bolsonaro já tinha nomes para o lugar dela. Regina não é política. Uma pessoa sincera, até ingênua diante de um jornalismo mal intencionado”, disse outro.