COVARDIA: Gleisi Hoffmann critica e detona Gugu Liberato mesmo depois de sua morte

0
95

O apresentador Gugu Liberato, jamais sonhou em sua vida que depois de sua morte, iria trazer tanto transtornos, desavenças e desarmonia entre aqueles que ele tanto amou em vida.

Assim que foi sepultado, e seu testamento foi aberto, começou uma verdadeira ”guerra” sobre a sua herança que parece não ter fim.

Agora, Gugu Liberato um homem que nunca se envolveu em política ou demonstrou simpatia por qualquer partido. Ele simplesmente começou a buscar seus sonhos muito jovem, e conquistou fama e fortuna através do seu talento e do seu trabalho.

Agora, Gugu que não está aqui para dizer a verdade, cada um conta a história que lhe convém.

Agora, a presidente do PT e deputada Gleisi Hoffmann, que não tem o direito de julgar ninguém pelo seu passado político de corrupção, vem nas redes sociais de forma covarde, atacar o apresentador Gugu Liberato, pela vida em que ele levava através do seu suor honesto e seus esforços.

”Pelo menos ele trabalhava para pagar os gastos dele. E não assaltava os cofres públicos como umas pessoas por aí, que também falam em acabar com a desigualdade”, disse um internauta.

Veja Aqui o que disse a presidente do PT: