COVARDIA: Empresário que matou cruelmente um MORADOR DE RUA, tem prisão DECRETADA.

0
112

O assassino do morador de rua Sebastião Lopes de 40 anos, teve o pedido de prisão preventiva aceito pela Justiça, porque o mesmo, está foragido. A polícia descobriu que ele é empresário no ramo de pizzarias, tem 36 anos e seu nome é Marcelo Pereira de Aguiar.

O assassino do morador de rua, Marcelo Pereira Aguiar, está foragido com sua esposa e motorista de sua Mercedez.

Resultado de imagem para JUSTIÇA DECRETA PRISAO PROVISORIA DE EMPRESARIO SUSPEITO MATAR MORADOR DE RUA

A delegada da Polícia, Roberta Aidar, deu entrevista dizendo não saber a real motivação do crime, mas que foi um crime covarde e cruel e sem chance de defesa para a vítima.

O empresário parecia um assassino profissional, como mostra as imagens obtidas pelas câmaras na hora do assassinato.

Resultado de imagem para JUSTIÇA DECRETA PRISAO PROVISORIA DE EMPRESARIO SUSPEITO MATAR MORADOR DE RUA

A possibilidade mais provável do crime é que o empresário Marcelo, não gostava que o morador de rua Sebastião, dormisse em frente a sua pizzaria e pedisse dinheiro na porta aos seus clientes.

O empresário Marcelo, não entendeu que a vida para um morador de rua era uma via de mão única sem saída para ele naquele momento, passando fome, frio, humilhação e diversas outras dificuldades; ele preferiu então exterminar o morador de rua com seis tiros a queima roupa sem um pingo de misericórdia para solucionar seu ”grande problema”.

Será que o ”problema” de Marcelo era maior que de um morador de rua?

O morador de rua, agora não terá sua defesa, será que vai valer é história que os advogados de Marcelo contarão á justiça inventada por esse assassino cruel que matou esse morador de rua como se não fosse um ser humano?

A polícia esteve na casa do empresário Marcelo e foram encontradas duas armas que serão periciadas.

Um crime que o empresário pensou que não seria descoberto e por ser achar acima da Lei, a polícia não deu trégua, pelo crime frio e covarde e frio e a solidão da cadeia o aguarda, Marcelo achando ser um poderoso empresário, ninguém o acharia ou a verdade nunca viria á tona.

A verdade sempre vence!

Com informações: g1.globo.com

*Aguardamos mais notícias