”Coração que sangra”: Ex-atriz global, Carolina Ferraz, fala sobre os traumas de sua vida

0
55

A atriz Carolina Ferraz, 51 anos, ex-global, que hoje apresenta um programa no canal GNT, ”Receitas da Carolina”, deu uma entrevista ao apresentador Porchat, dizendo que abandonou as novelas, processou a Rede Globo, e abriu seu coração, quando emocionada, falou sobre os traumas de sua vida pessoal.

Resultado de imagem para carolina ferraz 2019 gnt"

Seu pai, Ladislau Noel Ferraz, foi assassinado a tiros quando a atriz ainda era muito nova e seu irmão, morreu de Aids. Ao lembrar a morte cruel do pai, a atriz aproveitou para falar da impunidade no país, dizendo que o assassino de seu pai, foi liberto pela justiça, mas o seu castigo veio da vida: ”Ele morreu de câncer e perdeu dois filhos ainda jovens”, disse ela, dizendo que não deseja o mal de ninguém, ”mas o castigo veio, porque eu amava meu pai demais”.

Depois que ela foi demitida da Globo, sem entender o porque, Carolina que sempre gostou muito de cozinhar, se dedicou ao programa ”Receitas da Carolina”, onde vem fazendo muito sucesso. Com as marcas da vida e as cicatrizes, ela nunca pensou que chegaria a ser uma atriz famosa. Hoje sabemos, que por trás de um rosto bonito, Carolina tem um coração que sangra.