Coração partido: Namorada de Lula será transferida para mais de 600 km de Curitiba, onde ele está PRESO

0
135

Informações da Folha:

A diretoria da Itiapu, anunciou essa semana que, por motivos econômicos irão transferir o escritória que mantém mais de 200 funcionários em Curitiba para Foz do Iguaçu que fica há mais de 600 km da capital.

O diretor geral da usina é Joaquim Silva, tendo sido indicado por determinação do presidente Jair Bolsonaro. O processo da mudança de Curitiba se dará a partir do mês de Julho.

Resultado de imagem para LULA E NAMORADA

Entre os funcionários do escritório que será transferido para Nova Iguaçu, está a funcionária, socióloga e namorada de Lula, Rosângela da Silva. Para a namorada de Lula, agora existem dois caminhos: ou continua trabalhando na Itaipu e fica longe do seu amado ou pede terá que pedir demissão. Assim sendo, a namorada de Lula não poderá vistá-lo como faz toda semana, a distância a impedirá. Com salário de quase 20 mil reais por mês, talvez ela pedirá demissão, porque seu futuro marido Lula, é um milionário mas como diz a música: ”Longe dos olhos mas perto do coração.”

Somente ela poderá decidir…se fica em Curitiba junto com o presidiário podendo visitá-lo na prisão sempre que quiser ou só de vez em quando…Lula não tem jatinho mais a sua disposição.