Conversa com BIAL: Jornalistas contam como promotor e médico se apaixonaram por SUZANE VON RICHTHOFEN

0
102

No programa Conversa com Bial, exibido nesta quinta-feira, ele recebeu o repórter Valmir Salaro e historiador Boris Fausto, e falaram sobre crimes que ganharam fama nacional e internacional, pela crueldade, maldade e suspense envolvidos.

Na conversa com Bial, que os dois repórteres tiveram com Bial, eles relataram um dos casos que ficou marcado no Brasil como um dos mais marcantes crimes da história do país, que foi de  Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos, onde terminou com a morte dos pais de Suzane, quando estavam dormindo.

Resultado de imagem para Suzane Von Richthofen seduziu promotor de Justiça, afirma jornalista em programa na Globo

O repórter Valmir Salaro, contou a história de um promotor e de um médico que se apaixonaram pela Suzane Von Richthofen. Ele contou que o promotor pedia que levasse Suzane até o Ministério Público, onde trabalhava e fazia de seu escritório uma boate para recebê-la, com tudo que uma boate tem direito.

Contou também, de um médico que trabalhava em um presídio em São Paulo que levava e dava tudo que Suzane precisava. Essas histórias poderão ser relatadas em um filme que poderá ser feito da história do crime de Suzane Von Richthofen.

E inacreditável como uma mulher com tantos requintes de crueldade, consegue ainda arrancar amor de pessoas intelectuais como um promotor e um médico, são coisas que não conseguimos explicar. Será que os mesmos conseguiram dormir ao lado dela? O que você acha??

Do observatorio da televisão: