Com câncer, Felipeh Campos é detonado por Xuxa e desabafa

0
117

Crédito: Reprodução/Instagram

Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde é Sua’ e que passa por tratamento contra um câncer nos testículos, fez um desabafo após ser detonado pela apresentadora Xuxa.

Recentemente, o jornalista afirmou que Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e Bruna Marquezine não deveriam falar sobre política no Brasil por viverem longe do País.

Posteriormente, a apresentadora da Record TV fez uma crítica sobre o que Felipeh havia dito em seu Stories do Instagram. “Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”, disse Xuxa no vídeo.

Após o vídeo de Xuxa, foi a vez de Felipeh desabafar nas redes sociais. “Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu amigo.”, disse.

“E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no ‘A Tarde é Sua’ (…). Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, beijinho e xau xau”, completou.

Em entrevista ao NaTelinha, do UOL, o jornalista falou sobre o caso. “Eu não mexi com a filha dela não. Apenas rebati uma opinião que a filha – emancipada – fez sobre política no Brasil. Foi uma decepção. Quando não existe verdades as máscaras caem, ela não seguraria o personagem humanizado muito tempo, tanto que despencou!! Cadê a mulher que briga por causas nobres? Militante animal? Uma farsa”.

A equipe de Xuxa, no entanto, não se manifestou sobre a polêmica. Pelas redes sociais, a apresentadora chegou a responder a uma seguidora dizendo: “Mexe comigo… Mas não com ela (se referindo à Sasha)”.

Felipeh Campos foi diagnosticado com câncer nos testículos no dia 16 de agosto. Desde então, ele tem feito quimioterapia e o tumor já começou a regredir.

Fonte: istoe.com.br

VEJA TAMBÉM:

Felipeh Campos, que enfrenta câncer, critica Sasha e Bruna Marquezine, Xuxa se revolta