Claudia Raia faz desabafo sobre acusação de babá de seus filhos ter morrido por sua causa

0
41

A atriz Cláudia Raia e a apresentadora Adriane Galisteu, fizeram uma live no Instagram, na noite do último dia (28). Na live, elas falavam sobre a vida pessoal de Cláudia, e em um momento, a atriz resolveu fazer um desabafo ao fala sobre a morte da babá de seus filhos, que morreu vítima do COVID-19 no último dia (26).

Claudia disse que os fãs mandaram muitas mensagens de apoio mas que também foi atacada por comentários maldosos, insinuando que a babá Regina da Silva, teria se contaminado através da família, onde todos testaram positivo para o coronavírus, e por isso, teria morrido.

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. disse um internauta a Claudia.
”As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”
Regina, que além de ter sido babá dos filhos de Claudia, era muito amiga da atriz, foi infectada pelo coronavírus, chegou a ficar internada por 12 dias, porém, não resistiu e faleceu.