Censura e críticas a Neymar expõe mãe, pai e Marquezine

0
109

Por:  COSME RÍMOLI

Internautas raivosos descontam nas redes sociais da mãe, do pai e de namorada de Neymar. As contas do jogador não aceitam críticas

Neymar agora vive um mundo de ilusão e censura nas redes socias

Moscou, Rússa

99 milhões de seguidores. 52 comentários no último post, que dizia viver o momento mais difícil da carreira e que precisaria de força para continuar a jogar futebol, depois da eliminaçãoi do Brasil na Copa da Rússia.

Evidente que a conta náo fecha.

O staff de Neymar ganhou uma nova missão. Só permitir elogios nas redes sociais de Neymar. Criaram um mundo artificial, só de parças, artistas amigos de festanças, como Ivete Sangalo e Tom Cavalcanti.

Só que os torcedores comuns e críticos ao jogador encontraram outro caminho para atingir o camisa 10 da Seleção de Tite. As redes sociais das pessoas mais íntimas, ligadas a Neymar.

As redes sociais de Bruna Marquezine, do pai e até da mãe do jogador ficaram infestadas de queixas, críticas, ironias e muitos palavrões direcionados a Neymar.

É algo assustador.

A rejeição popular ao jogador do PSG não para de crescer.

Mesmo com toda proteção.

Como da CBF, que garantiu que o jogador desembarcou no Rio de Janeiro, nesta madrugada, no avião que trouxe alguns jogadores da fracassada Seleção Brasileira da Rússia. Só que, como por encanto, ninguém viu o atacante desembarcar. Mesmo com o avião cercado por dezenas de fotógrafos.

O coordenador da Seleção, Edu Gaspar, também foi muito criticado nas redes sociais pelo seu comportamento paternal em relação a Neymar.

“Não é fácil ser Neymar. É difícil estar na pele dele. O menino sofreu muito para disputar a Copa. Dá pena”, disse Edu, fingindo não perceber que o jogador tem 26 anos e um filho. Está longe de ser um ‘menino’.

O prestígio do jogador caiu demais no mundo depois da disputa da Copa. E da divulgação, por exemplo, que ele ficou 16h40 minutos deitado no gramado nas cinco partidas que disputou. Reclamando de dores pelos pontapés que levou.

Neymar saiu do Mundial muito menor do que quando chegou

Neymar saiu do Mundial muito menor do que quando chegou

Lance

Sò que circulam memes no mundo todo de simulações de Neymar. Torcedores belgas chegaram a parodiar Aquarela do Brasil com o nome de Neymar. E no meio da ‘música’, se atiravam ao solo fingindo estarem contundidos.

O brasileiro e suas simulações acabaram sendo motivo de humilhação em todo o mundo civilizado. Aí seu staff não pôde fazer nada. Não houve como barrar criticos, ‘limpar’ a caixa de comentários. Seguir que ele viva em uma redoma esterelizada, mentirosa.

Também seus contratados não puderam fazer nada para evitar as publicações internacionais, como no jornal Olé da Argentina, que lhe deu o apelido de ‘o simulador’. O Mundo Deportivo ironizou sua participação na Copa tratando o brasileiro em manchete como ‘Neymal’. E ainda o português Sport o detonou, escrevendo para os leitores que o atacante voltou a ‘pular na piscina’, fingir faltas que não recebeu.

Mesmo na Seleção Brasileira que esteve aqui na Rússia, houve sinal de cansaço de suas atitudes infantilizadas. Como quando Marcelo exigiu que parasse de chorar e acabasse com a cena, quando ficou de joelhos no meio de campo, assim que a partifda contra a Costa Rica acabou. Neste mesmo jogo, o atacante xingou Thiago Silva, que foi para cima dele e o cobrou no vestiário pelo palavrão.

Tite também teve de pedir que atuasse pelo time e parasse de se jogar em todas as faltas que sofria. Ou seja, não teve aquela reverência do Mundial de 2014, quando muitos se iludiram, acreditando que se ele estivesse em campo até o final da Copa no Brasil, a Seleção seria campeã. Ele jogou a de 2018 e todos viram o que aconteceu.

Ele que reservou cores e cortes de cabelos diferentes para cada jogo da Seleção, tentando chamar a atenção, os holofotes para si, sonhando ser o grande jogador da Copa do Mundo, só conseguiu aumentar ainda mais sua rejeição.

Fosse em outros tempos, a declaração de que será difícil voltar a jogar futebol, teria provocado comoção nacional, pedidos ensandecidos para que garanta que seguirá em campo. Mas atualmente, só os parças se manifestam. E olhe lá.

Se esconder, só com mensagens de parças, torna o mundo de Neymar mais artificial

Se esconder, só com mensagens de parças, torna o mundo de Neymar mais artificial

Lance

Está clara que a declaração não passa de outro tipo de simulação.

Desta vez sem precisar ficar girando, caído no gramado, aparentando sentir mais dores do que uma mulher no parto.

Para piorar, Neymar que sonhava sair do Mundial como o melhor jogador do mundo, pode perder o terceiro lugar, O primeiro é de Cristiano Ronaldo, até Messi, o segundo, já sabe. Há um forte lobby na imprensa europeia peleo francês Mbappé ,pelo britânico Kane e pelo belga Hazard.

Resultado de imagem para neymar e bruna

Neymar sai muito menor da Copa quando chegou.

Motivo de piada.

Com suas redes sociais censuradas.

Pior para Bruna Marquezine, seu pai e sua mãe.

As críticas, as cobranças e os palavrões destinados a Neymar vão nas suas redes sociais, que ainda não passaram a ser censuradas. Mas deverão passar a ser.

O Brasil precisa urgente de outros jogadores talentosos.

Depender de Neymar não tem levado a Seleção a nada…