Celso Daniel assombra Lula e o PT. Delator chantagista vai contar tudo!

5
20228

Ronan Maria Pinto ameaça fazer delação e contar tudo sobre o assasinato de Celso Daniel

A cúpula do Partido dos Trabalhadores está em pânico. Para além das gravíssimas sequelas deixadas pela presidente-afastada Dilma Rousseff e da queda vertiginosa do mítico ex-presidente Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’, o desespero petista tem um nome: Ronan Maria Pinto, dono do jornal Diário do Grande ABC, preso na 27ª fase da Operação Lava Jato.

 

Na coluna Radar On-line, de Veja, a jornalista Vera Magalhães informa que os advogados de defesa de Ronan Maria Pinto alegam que seu cliente, preso no Complexo Médico Penal de  Pinhais (Paraná), teve costelas fraturadas e uma perfuração pulmonar após ‘uma queda’ na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Além disso, ele estaria apresentando sucessivas e longas paradas respiratórias, agravamento do quadro de hipertensão arterial e uma aguda prostatite, que é uma inflamação da próstata que pode ter ‘origem diversa’.

O pânico no PT não é sem razão. Diante das circunstâncias, é forte a possibilidade de Ronan Maria Pinto assinar um acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato, com potencial para desenterrar o misterioso assassinato do prefeito Celso Daniel.

VEJA TAMBÉM:

URGENTE! Celso Daniel: procurador cita mais mandantes do assassinato. Petistas e amigos de Lula estão na lista

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando que vao tomar vergonha na cara e afastar esse bando de corrupto do poder para pararem de afundar o brasil ate o temer ta se achando quanto ele ta pagando pra tar com esse poder todo de ferrar ainda mais o povo d ninguém faz nada e mais um enchendo os bolso enquanto a saúde ta uma porcaria escolas estão fechando e ninguém faz nada tão dando poder ao diabo pra ele achar que e um deus tivessem deixado a Dilma que por um lado mesmo roubando ainda pensava no povo pq se ela e corrupta o temer também e isso e uma pouca vergonha falarem de lava jato de desviu de dinheiro se tiram um bandido do poder para deixar outro pior tenho vergonha de dizer que sou brasileiro fora temer lugar de ladrao e na cadeia não afundando mais o brasil do que já afundou

  2. DEUS TARDA MAIS NÃO FALTA ,A VERDADE VENCERÁ ,PODE COMPRAR A JUSTIÇA DO HOMEM SE ELA FOR CORRUTA ,MAS A DE DEUS JAMAIS ,E PARA OS PRÓPRIOS BANDIDOS E LADRÕES SERÁ MUITO BOM QUE SE DESCUBRA NESTE MUNDO ,E PAGARÃO UMA PARTE AQUI MESMO ,E TERÃO A CHANCE DE PEDIR PERDÃO A DEUS E RESTITUIR O QUE ROUBARAM ! E PELO MENOS PODERÃO MORRER UM POUCO MAIS TRANQUILOS !

  3. E sabido pelos meios de comunicação que o Sr.Lula articulou juntamente com o PT o assassinato do prefeito Celso Daniel porem até o momento nada veio a baila pelo simples fato dos corruptos que se intitulam a justiça de nosso Pais movido por seus interesses pessoais colaboraram para que nada acontecesse.
    Graças a um juiz consciente atuando na Lava Jato (Sr.Sergio Mouro)acredito piamente que também este caso será elucidado e trará a justiça com a prisão dos envolvidos.”Que assim seja”.

Deixe uma resposta