Caso Vitória Gabrielly: Depois de um ano, traficante, mandante do crime é preso. VEJA AQUI

0
205

Foi preso na tarde desta terça feira (21), um traficante suspeito de ser o mandante do assassinato da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, morta no ano passado Araçariguama

Preso quarto envolvido na morte da adolescente Vitória, em Araçariguama — Foto: Carlos Dias/G1

Odilan Alves, de 35 anos, confessou ser chefe nos pontos do Jardim Brasil

A informação foi dada pelo Cidade Alerta.

Odilon Alves, de 35 anos é a quarta pessoa presa por ser o mandante do crime, já se encontram presos um casal e um rapaz (Mayara Borges de Abrantes de 24 anos, Bruno Marcel de Oliveira, o “Mancha”, de 33 anos e o pedreiro Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos), que pegaram a menina Gabrielly e mataram por engano.

Resultado de imagem para Caso Vitória assassinos

A polícia, depois de um ano de investigações, chegou ao traficante e mandante do crime, que teria mandado matar outra menina irmã de um traficante rival e com o mesmo nome.

Quando os três assassinos, pegaram Gabrielly e notaram que a pegaram por um erro, foram tão cruéis que a mataram assim mesmo, sabendo que se tratava de uma menina inocente e sem qualquer relação com o mandato do crime. Morreu na pura inocência.

Os suspeitos serão julgados por sequestro, homicídio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Resultado de imagem para Caso Vitória assassinos

 

A garota Vitória Gabirelly, foi pega pelos assassinos, quando saiu de sua casa para passear de patins na rua quando ficou desaparecida por oito dias, sendo encontrado pela Polícia e amarrada e ter sido morta no mesmo dia do desaparecimento.
O Brasil inteiro acompanhou o caso e sofreu junto com a família, pela morte de uma menina inocente, que tinha um futuro brilhante.
O mandante Odilon Alves será ouvido pela Justiça.