CASO SUZY: Mãe do menino morto por Suzy, faz desabafo e comove o Brasil

0
211

Depois que o programa Fantástico, exibiu uma matéria com o presidiário Rafael Tadeu de Oliveira Santos, mais conhecido como ”Suzy”, com o Dr. Dráuzio Varella e teve uma comoção nacional, pois o presidiário Suzy, por ser transexual e não receber visitas desde a sua prisão, recebeu abraços e bombons do médico do Fantástico.

Resultado de imagem para suzy mãe do menino

Assim que a matéria foi exibida, a ficha criminal de Suzy, veio á tona e foi descoberto que Suzy não recebia visitas, porque a sua família quer ele bem longe por ele já ter abusado de um sobrinho de 5 anos, e a sua condenação é de ter abusado e matado uma criança de apenas 9 anos.

A Rede Globo e o Dr. Dráuzio Varella, compadeceram de um pedófilo criminoso. Procurada pelo Alerta Nacional, a mãe do menino abusado e morto por Suzy, Fábio, de 9 anos, disse em entrevista o drama que passou durante  ausência, saudade e a revolta, durante esses 10 anos pela perda do filho.

A mãe que está de luto de até hoje, questionou o porque nunca foi procurada por alguém para a consolar ou ajudar de alguma forma para que sua dor fosse ao menos aliviada.

Ele disse:

Eu recebi o que nesses 10 anos?”.

“Tô me levantando. Porque sei que Deus está comigo”.

Ela disse ainda que está “muito, muito indignada”.

Veja aqui a reportagem do Alerta Nacional: